Acessar ou Criar Conta
FecharAcessar ou Criar Conta
FecharJá possui conta ? Clique aqui para fazer Login.
Sua conta foi cadastrada.
É com grande satisfação que lhe agradecemos por se cadastrar na loja G-FIRE.
Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Sair
Você saiu de sua conta. Esse é o método mais seguro para que ninguém acesse sua conta.
O seu carrinho de compras foi salvo, os itens dentro dele serão restaurados assim que você acessar sua conta novamente.
Duvidas
1. Quais são as formas de pagamento?
A vista com 10% de desconto no boleto bancário.
Em até 12x sem juros no cartão de crédito.
Também existe a possibilidade de dar uma entrada de qualquer valor e dividir o restante no cartão de crédito.
2. Qual o prazo de garantia dos PCs montados pela G-FIRE?
A G-FIRE concede aos seus cliente a garantia de 1 ano.
3. Posso abrir o PC para trocar alguma peça? E o Sistema Operacional, posso trocar sem perder a garantia?
A
G-FIRE tem uma garantia flexível permitindo assim que o cliente abra os
computadores para realização de upgrades e verificações, todavia a G-FIRE trabalha com os melhores componentes do mercado. Caso haja a
troca ou adição de alguma peça por conta própria, esta estará fora da
garantia. Em relação ao sistema operacional, a troca por outro não
altera a garantia, porém não daremos suporte para quaisquer problemas
que ocorram com a troca do mesmo. Caso haja alguma dúvida favor entrar em
contato com nossa equipe.
4. Meu PC está apresentando problemas, como eu aciono a garantia?
O
primeiro passo é entrar em contato com nosso suporte técnico para
avaliação do problema. Sendo constatado o problema, o cliente pode optar
por enviar somente a peça defeituosa ou então enviar o PC para o
reparo.
5. Quanto custa o frete para a minha Cidade/ Estado?
Computadores
G-FIRE, acessórios e periféricos possuem frete. Após escolher os itens
desejados, o cliente deve adicionar o produto ao carrinho de compras e
os valores do frete podem ser consultados clicando em “Calcular frete",
onde após informar o estado e o CEP, deve-se clicar em “Obter
Estimativa”. Irá aparecer as opções de frete, e o cliente deverá
escolher o método de envio que melhor atende sua necessidade em questão
de custo e prazo.
Geralmente todos os produtos da G-FIRE chegam antes do prazo estipulado.
6. Os computadores vem montados?
Sim. Os computadores saem da fábrica montados, testados, e pronto para uso, bastando apenas conectar os cabos e utilizar.
7. É seguro comprar na G-fire ?
Oferecemos
o uso de um servidor seguro., com proteção da plataforma de segurança de sites Sucuri. Todas as informações fornecidas
confidenciais / de crédito são transmitidas via tecnologia Secure Socket
Layer (SSL) e depois criptografada no banco de dados do provedor de
pagamento único (PayPal), para ser acessível por aqueles autorizados com
direitos especiais de acesso a tais sistemas, e são obrigados a manter
as informações confidenciais.
8. Quais as vantagens de adquirir um computador da G-fire?
Os
computadores da G-fire são produzidos com o que há de mais avançado em
termo de tecnologia no mercado, possibilitando um melhor desempenho, e
atendendo a todas as necessidades dos clientes.
9. Ainda não recebi meu produto?
É
enviado ao cliente quando a mercadoria sai da loja, para o e-mail de
cadastro, o link de rastreamento do produto para que o mesmo possa
acompanhar no site dos correios/transportadora, o andamento da entrega.
10. Sua dúvida não está na lista?
Fale Conosco por meio do Nosso Formulário Clicando Aqui! ou redes sociais ou telefone de contato (73) 3221-4718.